INÍCIO  

                    

Evento em Perus - E.S.Valença

 

 

 

No dia 10 de março de 2012 a Associação Caminho Com Futuro fez um evento de boxe, para animar o esporte brasileiro tão abandonado pelas autoridades deste País.

Houve de tudo: chuva de verão, com muita força mas que não molhou o ringue por causa da grande tenda de 10 x 10m sobre o mesmo; poças de água de 5 cm que não queria escoar de jeito nenhum o que fez com que todos ficassem com os pés na água e ainda uma falta de luz que nos pegou de surpresa.

Apesar de todos os contratempos havia um grande motivo para não cancelar o evento, um público exemplar, que vibrou muito, torceu, aplaudiu e valeu por todos os esforços.

Para algumas lutas tivemos quase que escuridão, para outras conseguimos um gerador com um refletor que permitiu o prosseguimento e para a falta de som tivemos a ajuda de vozes potentes da Etiene e do Minotauro.

Nosso garoto Gustavo Queiroz fez uma excelente luta com Emerson Oliveira onde venceu no primeiro round. Parabéns Gustavo!

João Ferreira em nome da Associação Caminho Com Futuro agradece aos técnicos e academias presentes: Academia de Boxe PoÁ, Academia de Jandira, CE Tatuapé.

Este evento teve o patrocíno de Restaurante Paraná, Moza-fer a casa do serralheiro, Academia Base Fitness

Agradecemos a presença e o apoio de Marcos Santana da Subprefeitura de Perus e a Claudio Messias da Escola de Samba Valença.

Em breve Você poderá ver ou rever algumas das lutas deste evento clicando abaixo.

 

 


Luta 1

Luta 2


Luta 3


Luta 4

 

  Luta 5 

 

 Luta 6


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

This Web Page Created with PageBreeze Free HTML Editor